
Á estes 75% demos o nome de COLEGA; Colega de turma, colega de classe, colega de trabalho, colega de balada... Enfim, pessoas das quais pudemos talvez ter tido um relacionamento bacana mas, os rumos que tomamos nos afastaram e hoje, quando nos encontramos, um abraço é o suficiente. Mesmo porque este abraço não dirá nada. Será apenas um tipo: "Oi, eu me lembro de você, como é que vai... beleza?" Superficial! Puro!
À estes 25%, em alguma época por aí, você espalhou segredos, cantarolou algumas honrarias, tagarelou até a madrugada sem dizer basicamente "nada", bebeu até cair, riu até chorar, chorou! Por incrível que pareça, a metade destes 25% foi uma verdadeira PARCERIA. Mas HEY! Sem ansiedade. Eu chego lá.
Se dividirmos 25% ao meio encontramos o valor de 12,5%! Que sim! Foram uma graaaaande parceria mas não, não são seus amigos! Porque uma hora ou outra isso iria acabar. Um dia. aquela pessoas que você dizia confiar e amar até que a morte os separe, (suspiro...) ela pisa no seu calo, puxa o seu tapete, mexe na ferida, encosta no ponto fraco! E para esses, o número é exatamente 2,5%! Espantoso? Nem tanto. Ainda lhe restam 10% de pessoas que você "conheceu" e o seus familiares;
Mas sem delongas, porque se não me falha a memória o nome do texto era "Um Amigo". E então o mais esperado... o Grand Finale... Os 10%! (óóóóóóóóóóó)
Á estes 10%, indignamente, podemos chamard e amigo. Inacreditável! Mas é fato! Ainda demora para encontramos o grupo desses 10. Talvez um dia, quando ficarmos velhos, ele seja tão claro que não nos restará sombra de dúvidas.

Com esses, um sorvete ficou mais saboroso, um filme ruim pudia ter ganho o Oscar, um arroz queimado pareceu estar suculento, uma ressaca foi um dia feliz : ), uma bebedeira, a noite mais engraçada do ano. Um desgosto se torna passageiro, um dia, o ano inteiro; Uma lágrima, um sorriso; Um refrigerante te deixa no grau, uma chuvarada, um banho de cachueira; Uma barata se torna uma borboleta, um cadeira de praia transforma-se num divã, a roupa feia, o vestido de gala; Uma pimenta numa bala. Tantas coisas mais!
E com estes, verdadeiramente, um abraço é o suficiente!
Se hoje, cá estou eu deduzindo tudo isso, é porque alguns me castigaram, me ensinaram. Obrigada!
Reeeeeeeee =DDD
ResponderExcluirvo ta sempre aqui agora lendo teus textoo ta!!!
adorei esse !!! bjaoooo te adoro !!!
Re adorei o texto mto filosofal
ResponderExcluirtem uma linguagem super emotiva srs
Bjao flor
luis disse..
ResponderExcluirrenataaaa
aa voce esta de parabens mesmo , voce tem o dom pra ecreve eim!1 parabens de novo um texto que nao tirari e nao colocaria mais nada , fico demais .nao sei nem mais o que fala .. aa mais ma coisa serei frequentador desse maravilhoso blog eim! de novo parabens
Gostei do seu texto, o tema também, bem apropriado. Seu blog tá salvo aqui nos meus favoritos hein! =P
ResponderExcluirJoao henrique
ResponderExcluirVC TA NOS MEUS 10%....HAHA
TEXTO MTO FERA NATA....REALIDADE MSM...
BEIJOOO
adorei, nata.
ResponderExcluirpo... eh cabrera!!! só podia!!!
ResponderExcluir^^
só quem carrega esse sobrenome pode desempenhar um projeto com tamanha competência.
prima
vc tem a mão cheia sem duvidas
curti demais!
clareza, ironia, objetividade....
ta muito rico
;)
parabens mesmo
Oiiiê!
ResponderExcluirque lindoooo seu blog
nem sei se dá pra chamar de blog
porque ficou muito melhor que um blog
nossa, fiquei com vergonha do meu blog agora
-olha a confusãoo-
enfim, muito lindo mesmo!
quando der passearei por aqui
^^
;*
ooooia só
ResponderExcluirpatroa mesmo em, caraca
agora eu senti firmeza Renata
aisuhaoisuhoaishoiuhas
ficoo massa demais
énoiss
bejãooo