
Amontuado que sempre fez diferença em diversas épocas do Brasil e continuará fazendo. Se o diploma nos prevê a capacidade ética, moral, prática e de conhecimento que nos tornará um dia, grandes jornalistas, então este tal de diploma deve ser mesmo importante.
O coitado já começou numa fase difícil. Em que o povo tinha que ficar calado. Tinha que dormir engasgado. Nada mais é como antes. Essa coisa de liberdade de expressão ta na moda. E demorou pra alguém cortar o nosso barato.
Se não precisa mais estudar, se dedicar e empreender-se a uma jornada chamada universidade, então estamos mesmo no país tropical. Onde tudo pode acontecer! Vai ver é o calor que deixa todo mundo meio perturbado das idéias. Justiça? Não! Igualdade? Não? Vingança? SIM!
Pare pra pensar, quem no país, mais mete a boca no governo? Quem dá a cara pra bater quando o assunto é mensalão, dossiê, caixa dois e o baralho...??? Pra que polpar uma classe inteira de trabalhadores dedicados a transmitir informação séria e de alta credibilidade?
“Vamo mete pal”!
Colocamos, mantemos e tiramos qualquer um do poder!
E pode ser lamentável para uma profissão perder uma coisa dessas.
Mas não para profissionais brilhantes e que sempre concretizaram seu trabalho com louvor.
Se você é contra a decisão do STF sobre a desobrigatoriedade do diploma para jornalistas, apóie esta idéia. E já que agora todo mundo pode escrever mesmo, crie um texto expondo seus argumentos e não fique de boca fechada!
Diploma já! Uma única formiga não move nada, mas um formigueiro unido move montanhas; montanhas de terra.
Maraaaa seu post... congratulations! heheh
ResponderExcluirbeijos..
para uma Renata FORMADA e para um Brasil mais justo....
ResponderExcluirAbraço a causa
Bjao G3